5 técnicas simples para Laércio Benko Lopes Filho



Sonhamos que o Programa Freemind se torne uma política nacional e, talvez, internacional, de modo a a ressocialização e a educaçãeste da emoçãeste. Nenhumas fins lucrativos, nosso intuito é de que as Muito mais de duas mil casas do acolhimento do país acrescentem o presente Programa em AS SUAS práticas diárias a fim do contribuir usando a melhoria da eficiência do processo, e desenvolver as funções Muito mais complexas da inteligência Destes participantes, tornando-ESTES autores por AS SUAS próprias histórias.

A partir de 2016, a Associaçãeste Destes Artistas do Massaranduba (AAMA) é ponto do cultura da cidade do Arapiraca usando este Navi – Núcleo do Audiovisual por Arapiraca, tornando-se 1 dos dez pontos do cultura de que fazem parte da rede de pontos do município. Para continuar desenvolvendo ações de formaçãeste, produçãeste e difusão audiovisual pelo agreste, este projeto “Navi nas Comunidades” realizará, com apoio do Edital Algás Social 2017-2018, um ciclo por cinco oficinas teórico-práticas por cinema, para jovens do 12 a 29 anos de comunidades rurais de Arapiraca, tendo como resultado a produçãeste de curta-metragens qual, ao final do ciclo, comporão uma mostra de cinema Destes filmes realizados, aberta ao público em geral. O projeto acontecerá entre fevereiro e novembro.

O Instituto é coordenado pela tenista Marina Tavares e, em o período em qual teve este apoio da Algás, contou com uma equipe de 3 professores e uma psicóloga, de que trabalharam pelo sentido de promover a integraçãeste social, motivaçãeste, disciplina e lazer para ESTES seus alunos.

Ciente do seu papel tais como vetor do desenvolvimento sustentável do estado de Alagoas e do claro compromisso com os princípios éticos e sociais, a Algás vem apoiando iniciativas em benefício da sociedade alagoana desde 2001. O selo social utilizado através Algás a partir de 2005, lançado junto usando a campanha “Adotei o natural, abracei este social”, é 1 dos caminhos encontrados pela Distribuidora para incentivar outras companhias a conhecer o produção DE entidades sociais locais e, utilizando isso, estimulá-las a apoiar e desenvolver ações por responsabilidade social.

Entre as diretrizes e o foco estratfoigico Destes projetos, devem ser privilegiados as ações que busquem ampliar a oferta do empréstimo para empreendimentos do pequeno porte e aprimorar a gestãeste financeira Destes negócios associados às cooperativas participantes.

A Rede Feminina do Combate ao Câncer é formada por 1 grupo do voluntárias e atende principalmente a portadores do câncer do baixa renda, oriundos do interior do estado, prestando assistência social e apoio psicológico, informando, educando e reabilitando os portadores do neoplasias malignas.

POR DIA por executar a Diferença – realizado anualmente no mês por agosto, onde os colaboradores sãeste incentivados à prática por atividades por voluntariado. A participação da Santa Brígida neste evento seja redirecionada aqui teve início em 2006 e todos os anos a empresa cuida do planejamento do evento, a partir de este contato e escolha DE entidades de leia o artigo que serão beneficiadas até a captaçãeste dos voluntários e disponibilizaçãeste por camiseta alusiva ao evento, transporte e alimentação de modo a os.

O convênio utilizando a Algás possibilitou este terapia de autistas por baixa renda encaminhados pela Associação do Pais e Amigos dos Autistas.

Esta chamada interna tem este objetivo por selecionar e apoiar projetos submetidos pelas unidades estaduais do Sistema Sebrae, em parceria com cooperativas financeiras locais, que visem colaborar utilizando a melhoria do cooperativismo financeiro para pequenos negócios.

A atleta contou usando o apoio da Algás de modo a realizaçãeste de treinamentos e viagens de competiçãeste, tais como a da sua própria participação nos Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo, na República Dominicana, em 2006.

O Grupo Educacional Augusto Cury é de projetos sociais do apoio às instituições nenhumas fins lucrativos, tais como filantrópicas, orfanatos, centros por saúdo e de prevençãeste do uso de drogas.

O projeto promoveu a capacitação do quarenta famílias da regiãeste para a construção de fossas de bananeira tais como filtros ecológicos e bacias do evapotranspiração, das quais 20 realizaram a residência DE tecnologias sociais já pelo decorrer da realização do projeto, entre março e outubro de 2017.

Atravé especialmentes da parceria entre voluntários e escolas, a Junior Achievement recursos adicionais aplica em sala por aula diversos programas, tais como: Introduçãeste ao mundo dos negócios, As vantagens de permanecer na escola, Minha e sua região, Economia privada, Empresário-sombra por um POR DIA, Miniempresa e Finanças pessoais.

As camisetas do projeto são vendidas em Praticamente as lojas do designer pelo país e pelo exterior e Parcela da renda é revertida para os projetos apoiados pela Fundaçãeste em muitos países, incluindo este Brasil.

Com o apoio na prensagem do CD Sonho de Criança da banda de pífanos Esquenta Muié, e na gravação do documentário Rabequiê, Derivado do a vida e obra de Nelson da Rabeca, considerado patrimônio cultural imaterial das Alagoas, a Algás ajudou a preservar a memória da valiosa Feitio do nosso estado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *